Jesus não amava a religião, ele amava as pessoas e as ensinava a amar o próximo - Se Liga na Informação





Jesus não amava a religião, ele amava as pessoas e as ensinava a amar o próximo

Compartilhar isso



Segundo a Bíblia, Jesus não pregou sobre placas de igrejas, ela pregava amor, libertação, cura, transformação e salvação

Oevangelho de Jesus Cristo se baseia fundamentalmente em salvar o que estava perdido. Veja o que diz o Evangelho de Lucas 19:10 “Pois o Filho do homem veio buscar e salvar o que estava perdido”. Jesus se fez homem, veio a Terra e viveu como um homem comum, sem artifícios ou recursos que o Pai poderia dar, e ainda sem interesses pessoais.


Durante sua trajetória no mundo, Ele nunca pregou placas de igrejas, templos, ou denominações, Ele pregava o amor ao próximo, a verdade que libertava, curava, salvava, transformava. Seu evangelho tinha como pilar o “amor ao próximo” e o “arrependimento pelos seus pecados”, pois somente depois do arrependimento pode-se alcançar o céu.

Portanto, Jesus não amou a religião, nem tão pouco pregou sobre ela, Jesus amou as pessoas e se preocupava em salvar e resgatar as almas perdidas. Por muito tempo o homem andou fora dos caminhos, sem ter acesso direto a Deus. A relação do homem com Deus se encontrava corrompida pelos pecados e por isso era necessário um mediador que restabelecesse a comunhão das criaturas com o pai. Então, veio o filho de Deus que se anulou a si mesmo para viver o comprimento da promessa do Pai, que era restabelecer a comunhão do homem com Deus.


Ele foi morto e crucificado sem motivos, foi humilhado, enxovalhado, maltratado, perseguido, traído, julgado, por amor a humanidade, entenda, foi pelos humanos, não foi pela religião. Foi por amor a um povo chamado para ser santo, o qual havia uma promessa de salvação. A bandeira do seu evangelho é muito simples: Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve. Mateus 11:28-30.

Ele foi o menor da casa, o mais humilde, se fez pobre, se misturou entro os povos, não fazia acepção de pessoas, amava e perdoava e assim ensinava a legião de pessoas que o seguiam. Sua missão era cumprir e fazer cumprir a vontade do Pai e honrar seus dois primeiros mandamentos bíblicos. Primeiro amar a Deus sobre todas as coisas e segundo amar ao próximo como a ti mesmo. Em todo o tempo, Jesus sempre se preocupou com as almas, outrossim, em resgatá-las, curá-las e salvá-las.

Hoje as divisões que tem existido na terra são colocadas pelo homem, não pode ser equiparadas a evangelho de Jesus Cristo, porque seu evangelho não ensinava a dividir, mas sim juntar e unir. Todas essas denominações, nomenclaturas foram criadas unicamente pelos homens, no céu não terá separações, o povo de Deus é um só e será chamado pelo seu nome. Jesus não virá buscar as placas, mas sim os escolhidos que são lavados e remidos no seu sangue. Quando Jesus olha do céu em direção a terra, ele não vê placas, ele vê o ser humano como igreja, porque a igreja é a humanidade.

Nos dias de hoje, Jesus Cristo espera da humanidade que respeitem seu evangelho e vivam sua palavra que é em constante transformação. Que amem o próximo sem descriminação, que neguem o seu próprio EU para viver o ID de Jesus. Que se respeitem uns aos outros, que sejam compadecidos, amáveis, humanos, solidários.

A bíblia relata que de todos os dons deixados pelo Espirito Santo, ninguém poderá ir ao pai sem desenvolver o principal, que é o dom do amor. O amor é o eixo fundamental que nos liga e nos mantém em plena comunhão com o filho e com o pai. Em 1 Corintios 13, o Pai nos deixou a chave de todas as portas, o amor tudo supera, tudo crê, tudo perdoa, tudo sofre. O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

Por Priscilla Rodighiero
<!--[//ASSUNTO DO EMAIL//]
Ver no navegador  
"O
PERFUMARIA LANÇAMENTOS PRESENTES MAIS VENDIDOS PROMOÇÕES
"icone" presentes
"icone" perfumaria
"icone" corpo e banho
"icone" cabelos
"icone" veganos
"icone" maquiagem
"icone" acessórios
"Twitter" infantil
"icone" promoções

Saiba tudo o que acontece no Boticário "facebook" "twitter" "instagram" "youtube" "linkedin"

DÚVIDAS | ATENDIMENTO | FRANQUIA | REVENDA | NOSSAS LOJAS
Condições e ofertas válidas apenas para compras realizadas na loja online, no período de 28/11/2019 a 01/12/2019 ou enquanto durarem os estoques, exceto produtos de edição limitada. Consulte os itens participantes.
Os preços dos produtos e a disponibilidade de estoque podem variar de acordo com a região escolhida pelo consumidor no site. A tabela de preços usada como base para divulgação dos produtos contidos neste e-mail é a da região Sudeste. Os preços dos produtos da loja online podem variar em relação as lojas físicas e venda direta. Cupons com código de desconto para a primeira compra podem ser cumulativos com outros descontos no site, dependendo da ação promocional, consulte as regras no site. Limitado a 1 participação por CPF por oferta.


Você está recebendo este e-mail por estar cadastrado(a) na lista O Boticário.
Adicione nosso e-mail à sua lista de contatos.

Se não quer mais receber mensagens como esta, pode se descadastrar clicando aqui.

O Boticário Franchising LTDA., estabelecida na Av. Rui Barbosa, 4110 Bloco 1 a 22 - Bairro Parque da Fonte
São José dos Pinhais - Paraná. CEP: 83.050-010 inscrita no CNPJ: 76.801.166/0001-79.

-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário