O que aprendemos com a morte repentina? - Se Liga na Informação





O que aprendemos com a morte repentina?

Compartilhar isso

Se existe algo que não conseguimos decifrar, é a morte. Tal acontecimento não pode ser previsto nem ter data exata, pois como cristãos...


Se existe algo que não conseguimos decifrar, é a morte.

Tal acontecimento não pode ser previsto nem ter data exata, pois como cristãos, sabemos que DEUS é o único que sabe o dia da nossa morte, antes mesmo de nascermos.


O astro de baskete, Kobe Bryant, famoso por ter vestido por longos anos a camisa dos Lakers, surpreendeu o mundo nesta semana com seu acidente e morte repentina. Junto com Kobe estava sua filha, Gianna, de 13 anos, que também veio a óbito após o acidente.

O que aprendemos com tudo isso?


Muitas pessoas ignoram o fato de que a morte pode vir à qualquer momento.



Ora, sabemos que após a morte as coisas continuam; prestação de contas ao Senhor, o colher dos fruto que plantamos. Essa é a realidade. E nós, o que temos plantado e o que colheremos após a morte?



O fato é que se tivemos uma vida dedicada ao Senhor, obviamente que nossa colheita será farta de galardões, e o mais importante, que é um lugar junto ao Pai, nos lugares celestiais.



Portanto, vale o alerta, para que façamos a reflexão sobre o que temos feito de nossas vidas.



É aquela pergunta: Mas Deus lhe disse: Louco! esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será? - Lucas 12:20

Nenhum comentário:

Postar um comentário