“Quanto mais vou à igreja, mais acredito em Jesus” diz Sylvester Stallone. - Se Liga na Informação





“Quanto mais vou à igreja, mais acredito em Jesus” diz Sylvester Stallone.

Compartilhar isso

Sylvester Stallone, produtor e diretor de filmes de ação, falou sobre a importância de frequentar a igreja e como a congregação fortalece ainda mais sua fé em Jesus .


Stallone revelou que quando ele estava no auge da fama , seu ego e tentação mundana tomaram posse em sua vida e ele perdeu o controle. Em vez de viver como Rocky, com algum senso do ideal, ele não vivia. “ Eu pensei que tinha direito a coisas . Mas a verdade é que ele não tinha direito a nada ”, disse o ator.

Stallone também disse que quanto mais ele vai à igreja, mais ele se dedica ao processo de crer em Jesus e ouvir sua Palavra, o que o ajuda a guiar sua vida e ele não se sente mais pressionado.
Stallone disse que o retorno à igreja começou quando sua filha Sophia (que nasceu doente) passou por uma cirurgia cardíaca aberta no hospital da Universidade da Califórnia em Los Angeles.
Banner Promo Scadenza 970x250
Em 1997, ele se casou com sua terceira e atual esposa, Jennifer Flavin. ” Quando me casei, tudo mudou “, disse ele. “Quando minha filha nasceu doente, e percebi que realmente precisava de ajuda aqui, comecei a colocar tudo nas mãos de Deus , sua onipotência, todo seu perdão. mundo. Pensei que teria que lidar com as coisas do meu jeito. Mas então, pensei que, se eu me colocasse nas mãos de Jesus e lhe pedisse orientação, basicamente tirarei o jugo e usarei sua inteligência e sabedoria para tomar a decisão certa “. ele disse.
Stallone disse que, embora tenha sido batizado como católico e se considere uma pessoa “espiritual”, ele não pertence a essa igreja. “Eu certamente não sou ateu. Fui batizado como católico, mas não pertenço a uma igreja estruturada. ” EventCristiano.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário