Uma vila inteira se converte depois de assistir filme sobre Jesus nas Filipinas - Se Liga na Informação





Uma vila inteira se converte depois de assistir filme sobre Jesus nas Filipinas

Compartilhar isso

Uma vila inteira atolada na escuridão espiritual, abraçou a fé cristã depois de ver o filme “Jesus” , projetado por missionários da Missão de Ajuda Cristã.


As Filipinas são uma nação composta por 700 ilhas, onde a maioria da população é católica. Na parte sul do arquipélago, existem grupos muçulmanos radicais que querem independência. No total, o povo filipino é composto por 199 grupos étnicos , dos quais 31 ainda não conhecem o Evangelho.

Recentemente, o Manobo, um grupo étnico que vive principalmente em aldeias em regiões remotas , sem água, esgoto ou eletricidade, teve uma experiência notável .
Graças ao trabalho dos missionários da Christian Aid, eles puderam ouvir o Evangelho pela primeira vez . Isso mudou a vida de uma cidade inteira. O ponto de virada foi quando eles viram o filme ” A Paixão de Cristo “.
Banner Scelta Sicura 160X600
“Depois de ensinar continuamente as Escrituras por oito meses, desde Gênesis, conseguimos apresentar o Evangelho. Virtualmente, toda a vila respondeu e aceitou Jesus como seu Senhor e Salvador ” , diz o diretor do ministério, que prefere permanecer anônimo.
“Foi uma grande alegria para nós ver e entender a graça salvadora de Jesus para receber a salvação . Alguns gritaram e deram seu testemunho de fé Disse um missionário.
Muitos moradores dizem que suas vidas foram mudadas. O líder dos missionários disse: “Ouvir a verdade sobre a morte e ressurreição de Cristo como única provisão de Deus para a salvação do homem, é algo maravilhoso e surpreendente “.


Um velho disse que quando viu no filme do sacrifício Jesus disse: “ele sofreu um monte para mim, eu estava feliz que ressuscitou dentre os mortos ..” um dos líderes tribais disse, animado, “! Como eu gostaria de estar ao lado de Jesus para ajudar a”
diretor do ministério disse que ” Muitos Manobos, crianças e adultos expressam sua fé em Jesus . Na verdade, Deus está trabalhando na vida dessas pessoas,levando-os das trevas para a luz, para o seu reino eterno . ” EventCristiano.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário