CHINA - Epidemias e pestes: O princípio do caos na terra - Se Liga na Informação





CHINA - Epidemias e pestes: O princípio do caos na terra

Compartilhar isso



Já fala-se de êxodo massivo na China, onde pessoas saem desesperadamente do país, após a proliferação do Coronavírus mortal.


Com mais de 361 mortes confirmadas, e com mais de 17.200 casos, o vírus ainda se espalha pela China em grande escala, como também em países por todo o mundo.



O Brasil já está cogitando a possibilidade para trazer cidadãos brasileiros de volta ao país, visto o perigo iminente.




Muitas pessoas se tornaram céticas quanto às profecias bíblicas, no entanto, é válido ressaltar que, toda e qualquer escritura contida na Bíblia, querendo ou não, irá se cumprir, e as pestes estão inclusas nessas escrituras.



Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mateus 24:7
No mundo, temos visto inúmeras estatísticas falando sobre a fome, principalmente em países afetados pela escassez de água, como a África e países subdesenvolvidos. E como já sabemos, junto com a fome vêm às pestes, muitas são proliferações de vírus, que ao atingir determinada região mata de maneira avassaladora e massivamente.



Às pestes, como é bem mencionado em Mateus 24, é um dos sinais do fim dos tempos, onde aparecerá a figura do anticristo, e aconteceriam os sinais que JESUS CRISTO havia nos alertado, que estão descritos em diversas passagens na Bíblia.

Realmente sempre existiram doenças virais, no entanto, vale ressaltar que nas últimas décadas tais doenças têm causado um grande transtorno em todo o mundo, onde já vimos ceifar milhões de pessoas.

Ebola, Coronavírus e outras doenças, ambas podem ser caracterizadas, como sendo o principio dos sinais que ainda estão por vir.

De uma coisa eu tenho certeza, - JESUS está voltando -, e isso ninguém poderá negar. E se Ele está voltando, de uma forma ou de outra, tais sinais haverão de acontecer diante dos nossos olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário