Discurso de Bolsonaro tem ibope de Copa do Mundo - Se Liga na Informação





Discurso de Bolsonaro tem ibope de Copa do Mundo

Compartilhar isso
Discurso de Bolsonaro tem ibope de Copa do Mundo e é visto por 11 milhões em SP




Exibido das 20h30 às 20h35 de terça-feira (24), quando oito em cada dez televisores estavam ligados na Grande São Paulo, o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro marcou 55,4 pontos no Ibope, o que representa um público de 11.263.318 de pessoas apenas na região. O número, similar ao de finais de Copa do Mundo com o Brasil, leva em conta as quatro maiores emissoras do país: Globo, Record, SBT e Band.

Somentes essas TVs concentravam 69,6% da audiência no horário que a fala do presidente foi ao ar. No discurso, Bolsonaro condenou o isolamento social, fez novos ataques à imprensa e disse que não precisaria se preocupar caso desenvolvesse a Covid-19, já que tem "histórico de atleta".

Com quase cinco minutos de duração, esse foi o mais longo dos três pronunciamentos que o governante fez em cadeia nacional sobre o coronavírus neste mês. A fala foi a primeira transmitida na fase de quarentena, quando mais pessoas, estão em casa e o número de televisores sintonizados é maior.

O primeiro foi exibido das 20h30 às 20h32 de 6 de março, quando 65% das TVs estavam ligadas na Grande São Paulo, e marcou 46,0 pontos de audiência, somando Globo, Record, SBT e Band. Das 20h30 às 20h32 de 12 de março, com 70% de ligados, o segundo discurso registrou 50,4 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário