Esplanada tem 3 casos suspeitos e 22 monitorados por Covid-19 - Se Liga na Informação





Esplanada tem 3 casos suspeitos e 22 monitorados por Covid-19

Compartilhar isso



A Prefeitura Municipal de Esplanada, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou nesta quinta-feira (26/03), o Boletim Epidemiológico atualizado sobre os casos suspeitos, confirmados, descartados e pessoas monitoradas pela Secretaria Municipal de Saúde, com o principal objetivo de manter a população bem informada de tudo que vem acontecendo no município de Esplanada.



É relevante salientar que todo empenho e compromisso por meio das estratégias implementadas pela SESAU na contínua prevenção, monitoramento e combate à pandemia do Novo Coronavírus (COVID-19) têm obtido um resultado bastante expressivo.



Ao mesmo tempo reforçarmos a necessária participação da sociedade em continuar cooperando com as recomendações do Ministério da Saúde ao intensificar a higiene pessoal e permanência em casa.



“Estamos cumprindo todas as medidas preventivas para que o coronavírus não se propague no município. É necessário que todos se protejam ainda mais agora, para evitar que o vírus chegue e se espalhe por aqui. Parece uma ação simples, mas cuidados com a higiene básica são fundamentais pra te manter protegido do novo coronavírus. Juntos podemos vencer essa pandemia.”, afirmou o secretário municipal de Saúde, Marcus Torres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário