Ex-ministro de Bolsonaro Gustavo Bebianno morre no Rio de Janeiro - Se Liga na Informação





Ex-ministro de Bolsonaro Gustavo Bebianno morre no Rio de Janeiro

Compartilhar isso
Político de 56 anos sofreu infarto na madrugada deste sábado





Ex-ministro do governo Jair Bolsonaro e pré-candidato à prefeitura do Rio de Janeiro pelo PSDB, Gustavo Bebianno morreu na madrugada deste sábado (14), aos 56 anos, após sofrer um infarto fulminante, em seu sítio em Teresópolis, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada ao jornal O Globo pelo presidente estadual do PSDB, Paulo Marinho. 


Por volta de 4h30min, disse ao filho que estava passando mal. Em seguida, desmaiou e foi levado ao hospital, mas não resistiu.  Ainda não há informações sobre o seu velório.



Coordenador da campanha de Jair Bolsonaro em 2018, Bebianno foi nomeado secretário-geral da Presidência. Entretanto, foi demitido logo depois, em 18 de fevereiro do ano passado, após uma série de brigas que envolveram os filhos do presidente.

Formado em Direito pela PUC do Rio, Bebianno  aproximou-se de Bolsonaro oferecendo auxílio jurídico voluntário à campanha do atual presidente da República. 

Bebianno era faixa-preta em jiu-jítsu e, antes de se formar na faculdade, chegou a dar aulas de arte marcial em Miami. Anos depois, foi sócio do lutador Rilion Gracie, antigo companheiro de treinos, em uma academia na Flórida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário