CORONAVÍRUS: Fantástico mostra equipe de máscara; Globo tem oito casos de Covid-19 no Jornalismo. - Se Liga na Informação





CORONAVÍRUS: Fantástico mostra equipe de máscara; Globo tem oito casos de Covid-19 no Jornalismo.

Compartilhar isso

O Fantástico deste domingo (5) começou com uma reportagem de Sônia Bridi sobre a orientação do Ministério da Saúde para as pessoas usarem máscaras ao saírem de casa. Na sequência, Tadeu Schmidt e Poliana Abritta apareceram no estúdio e mostraram que toda a equipe atrás das câmeras e na Redação estava usando o equipamento de proteção. No Jornalismo da Globo, há oito casos confirmados da Covid-19.


"Boa noite, você viu na reportagem de Sonia Bridi que nós não vamos usar máscaras na frente das câmeras, assim fica mais clara a nossa comunicação com você", explicou Poliana. "Mas, atrás das câmeras, toda a nossa equipe está trabalhando protegida", disse Schmidt.


"Além disso, eu e a Poliana vamos respeitar o distanciamento entre nós durante todo o programa, como a gente já tem feito nos últimos domingos", complementou o apresentador do Fantástico.


O Jornalismo da Globo já contabiliza oito casos positivos do novo coronavírus confirmados em sua equipe. Dois desses profissionais apresentam quadros moderados da Covid-19 e foram internados para observação. Segundo a emissora, em nota enviada no sábado (4), eles estão bem. 


"Estamos tratando de maneira transparente os casos, com toda a equipe. Oito jornalistas testaram positivo. Desses, cinco apresentaram casos leves, um está assintomático (e afastado há dias). Dois apresentam quadros moderados e, por isso, foram internados para acompanhamento e observação. Estão bem, em quadro estável", informou a Globo à reportagem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário