Inhambupe: Ex-Secretária de Saúde Telma Lima filia-se ao PSD e reforça o time do Prefeito Nena - Se Liga na Informação





Inhambupe: Ex-Secretária de Saúde Telma Lima filia-se ao PSD e reforça o time do Prefeito Nena

Compartilhar isso




Na manhã desta terça-feira (07) a ex-Secretária de Saúde de Inhambupe Telma Lima comunicou a sua filiação partidária ao grupo do Prefeito Nena. A entrada dela no partido é apontada como estratégia para o fortalecimento do quadro do PSD no município de Inhambupe.



A Ex-Secretária de Saúde falou que a chegada ao PSD foi com muita alegria e uma grande demonstração de carinho. “Estou feliz em fazer parte do grupo político do Prefeito Nena, fui bem recebida e tenho certeza que tomei a melhor decisão, por isso, estarei junto com prefeito lutando para o nosso município continuar avançando”, afirmou.




O Prefeito Nena também falou da sua satisfação em ter a Ex-Secretária de Saúde Telma Lima no seu grupo político. “Conheço Telma há muitos anos, sei da sua competência em todas as áreas que atuou, foi uma grande secretária de saúde aqui no município, uma pessoa com o seu caráter só tem a somar para o nosso grupo”. Ressaltou.


Telma Lima foi Secretária de Saúde na Gestão do Ex-Prefeito Euberto Luiz (2009-2012) e depois foi Secretária de Saúde em Nova Soure na Gestão do Prefeito Arivaldo Santos (2013-2016).

Nenhum comentário:

Postar um comentário