“Nunca fiquei sozinha…Deus esteve comigo o tempo todo”, diz sobrevivente de 90 anos do COVID-19 - Se Liga na Informação





“Nunca fiquei sozinha…Deus esteve comigo o tempo todo”, diz sobrevivente de 90 anos do COVID-19

Compartilhar isso
"Eu pude sentir a presença de Deus. Suas mãos estavam no meu corpo e eu pude sentir a presença dele. Acordei e pude sentir essas mãos e voltei a dormir", testemunhou




Um lar de idosos suburbano em Kirkland, Washington, ganhou as manchetes como o centro do primeiro surto fatal de COVID-19 nos Estados Unidos. Desde o primeiro teste positivo no Life Care Center, em 28 de fevereiro, o vírus se espalhou para quase dois terços da população.


A Geneva Wood passou grande parte do inverno lá, se recuperando de um derrame. Alguns dias antes de ela ir para casa, ela não pôde fazê-lo porque o lar de idosos fechou as instalações no COVID-19. Três dias depois, Wood experimentou uma febre aguda.

“Eu não sabia que tinha o vírus até ter o vírus. Antes, não tinha sintomas”, disse Wood à CBN News.
Enquanto outros meios de comunicação falam sobre o amor da mulher de 90 anos por sua família, seu espírito corajoso e a incrível luta que ela travou, Wood diz que é sua fé que é realmente a parte mais importante de a história.

“Se não fosse pela minha fé em Deus, minha família e suas orações e todas as suas famílias e a igreja e tudo mais … fé e orações me ajudaram”, explicou Wood.

Em grande parte isolado, ele diz que Deus era seu único companheiro. Wood se lembra especificamente de uma noite em que não tinha certeza se sobreviveria até a manhã seguinte.

“Eu pude sentir a presença de Deus. Suas mãos estavam no meu corpo e eu pude sentir a presença dele. Acordei e pude sentir essas mãos e voltei a dormir. Durante a noite, porque acordei, não conseguia ver o rosto dele, mas podia sentir o dele. mãos e eu sabia que ele estava comigo e eu sobrevivi a noite toda “, lembra Wood.

“Até que você sinta a presença de Deus e Suas mãos em você, é outra coisa. Se não fosse por Ele, eu não poderia ter feito isso. E eu não estava sozinha porque Ele estava comigo o tempo todo”, continuou ela.
Wood também se lembra de um médico que lhe trouxe uma Bíblia e leu suas escrituras favoritas para ele todos os dias.

“No começo, tudo o que eu disse foi o Salmo 23, mas ele lia para mim todas as manhãs”, disse ele.
A família de Wood chama sua recuperação de “milagrosa”. Dezenove dias depois de entrar no hospital, ela foi mandada para casa, sem coronavírus. Agora você tem algumas dicas para todos que combatem o vírus.

“Não perca a esperança. Deus está sempre lá, confia Nele e se apoia Nele e dá a sua vida a Ele. E você o fará, mas não deve perder a esperança e lutar.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário