Osmar Terra: ‘Quarentena não reduziu um caso e está quebrando o País’ - Se Liga na Informação





Osmar Terra: ‘Quarentena não reduziu um caso e está quebrando o País’

Compartilhar isso

Apesar de a Organização Mundial de Saúde (OMS) defender que o isolamento social é a melhor medida preventiva para segurar a explosão da pandemia do novo coronavírus, o ex-ministro da Cidadania Osmar Terra voltou a criticar nesta terça-feira (28) as medidas de distanciamento em vigor no Brasil.

Por meio de postagem no Twitter, Terra disse que o isolamento social não tem ajudado a segurar o aumento explosivo de pacientes de Covid-19 em hospitais. “Para que era mesmo a quarentena imposta pelos governadores? Para achatar a curva de progressão do coronavírus? Pois é… Não aconteceu. A quarentena não reduziu um caso da doença e está quebrando o País, inutilmente! Vejam progressão da curva no Brasil em 45 dias. Parece achatada? Não”.
Para que era mesmo a quarentena imposta pelos governadores? P achatar a curva de progressão do coronavírus? Pois é..não aconteceu.A quarentena não reduziu um caso da doença e está quebrando o país, inutilmente! Vejam progressão da curva no Brasil em 45 dias. Parece achatada? Não

Ver imagem no Twitter

6.963 pessoas estão falando sobre isso
Fonte: Jovem Pan

Um comentário:

  1. Esse deve ser habitante da Terra Plana. Nós do Planeta Redondo e azul, sabemos que o isolamento social é nossa única arma de defesa da nossa vida. Mas ele fique a vontade pra mandar a família dele trabalhar.

    ResponderExcluir