Aporá, Olindina e Itanagra registram os primeiros casos de Coronavírus e deixa Inhambupe em alerta. - Se Liga na Informação





Aporá, Olindina e Itanagra registram os primeiros casos de Coronavírus e deixa Inhambupe em alerta.

Compartilhar isso
Com casos se multiplicando na Região, o Município de Inhambupe está em alerta para Covid-19. Muitos dos diagnosticados da cidades circunvizinhas vieram de São Paulo e Inhambupe já tem uma suspeita internada no Hospital que chegou de viagem.



Aporá, Apuarema, Guanambi, Igrapiúna, Itanagra, Jacaraci, Mairi, Olindina e Tabocas do Brejo Velho apareceram, nesta quinta-feira (21), pela primeira vez no boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesab) sobre a Covid-19 na Bahia.

No documento publicado, a Sesab indica que Guanambi, no Sertão Produtivo, possui dois casos confirmados da Covid-19. A prefeitura do município, entretanto, confirmou quatro contaminações nesta quarta-feira (20) e pediu para que a população respeitasse as medidas de distanciamento social.

Em Igrapiúna, localizada no Baixo Sul, o boletim também indicou a confirmação de dois casos da doença. Entretanto, até o momento desta publicação, a prefeitura local confirmou apenas uma contaminação, de uma mulher de 28 anos que encontra-se em isolamento domiciliar.

Aporá, Apuarema, Itanagra, Jacaraci, Mairi, Olindina e Tabocas do Brejo Velho registraram, cada uma, um caso confirmado do novo coronavírus.

OUTROS CASOS
Os registros de contaminação pelo novo coronavírus nos municípios de Biritinga (veja aqui), Casa Nova (veja aqui), Iramaia e Itaetê (veja aqui), Jeremoabo (veja aqui), Riacho de Santana (veja aqui) e Varzedo (veja aqui) foram antecipados pelo Bahia Notícias, mas ainda não constam no boletim divulgado pela Sesab.

Até o momento, o governo do estado contabiliza que 230 das 417 cidades baianas possuem casos confirmados da Covid-19. Com os municípios revelados pelo BN, o número chega a 237.
Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário