Coronavírus: “Não vamos recuar diante de doença”, diz médico em oração - Se Liga na Informação





Coronavírus: “Não vamos recuar diante de doença”, diz médico em oração

Compartilhar isso
Profissional fez momento de clamor e encorajamento com colegas em hospital de Belém





Um médico de um hospital de Belém aproveitou um dos breves momentos de pausa na batalha contra a pandemia de coronavírus na capital paraense para fazer uma oração de encorajamento com seus colegas de trabalho. No instante de clamor, o médico Michael Lopes diz que a equipe não vai recuar diante de nada.


– Meu pai, cada técnico, cada fisioterapeuta, cada enfermeiro, cada médico (…) Que em nome do senhor Jesus Cristo, nós vamos vencer! (…) Nós não vamos recuar diante de doença nenhuma! Se nós vamos nos prostrar é diante de um único Deus chamado Jesus Cristo (…) Meu Deus, que todo medo, que toda desconfiança, que tudo que não vem de ti, que caia por terra agora nesse lugar, meu pai, em nome de Jesus, em nome do Senhor Jesus – diz ele.


O vídeo que mostra a oração foi gravado na última sexta-feira (1°), no Hospital Abelardo Santos, em Belém, e começou a se espalhar pelas redes sociais. Durante o momento de intercessão, os companheiros de Michael ficam com as mãos levantadas e chegam a se emocionar.
O próprio médico conhece bem a realidade dos pacientes com coronavírus. Em 2013, ele foi diagnosticado com câncer nos pulmões, e teve um sintoma bem comum nos pacientes com Covid-19, que é a falta de ar.
A Secretaria de Estado de Saúde do Pará (Sespa) confirmou que a gravação foi feita no interior do hospital e disse que o médico faz a oração para incentivar a equipe que atua no tratamento de pacientes de Covid-19.
Até o último balanço, divulgado pelo Ministério da Saúde no domingo (3), o Pará registrou 3.863 casos confirmados com 309 mortes pela Covid-19.
Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário