DIEGO CASTRO É DESTAQUE EM PÁGINA OFICIAL DE UMA DAS MAIORES ORGANIZAÇÕES CONSERVADORAS DOS EUA - Se Liga na Informação





DIEGO CASTRO É DESTAQUE EM PÁGINA OFICIAL DE UMA DAS MAIORES ORGANIZAÇÕES CONSERVADORAS DOS EUA

Compartilhar isso

Dessa vez se trata da "Lexit". Publicação acontece um dia após o Presidente Trump se reunir com líderes da mesma para discutir a atuação na comunidade latina.

O líder do movimento Bahia Direita,  Diego Castro , foi destaque desta quinta-feira ( 21/05),  nas páginas  oficiais do Lexit, uma das maiores organizações  conservadoras dos Estados Unidos. A conta da organização  no Facebook possui mais de 183 mil curtidas e 226 mil seguidores.

Na publicação, a organização ressaltou que Diego é um representante da Lexit no Brasil e,  assim como eles, são aliados dos Presidentes,  Trump e Bolsonaro.

Nos últimos dias, Castro vem mostrando ter um bom diálogo com a ala conservadora americana . Na semana passada, o mesmo foi alvo de elogios da conselheira do comitê de Trump , Elisa Slider, e foi destaque em mais de 13 portais em todo o país. Elisa o convidou para fazer parte também  de outra organização de integração  de nome Bienvenidos. A empresária tambem é diretora nacional da Lexit. 

A publicação ocorre um dia após  o Presidente Donald Trump se reunir com membros da organização para definir pautas relacionada aos latinos. Dentre os presentes na reunião, estava Elisa Slider e sua equipe. Em sua conta oficial no twitter, Trump relatou a conversa e  enalteceu " a determinação e o patriotismo das lideranças latinoamericanas".

Em conversa com a nossa produção sobre o fato , Diego disse : " Estou muito contente com o crescimento  dessa relação inter-patriótica. Elisa , como sempre foi comigo, tem sido uma grande irmã nesse processo. Estou convicto de que  colheremos enormes frutos para os nossos povos em médio - longo prazo. Conclamou Diego , que atua em articulações  na area política internacional há cerca de  9 anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário