Inhambupe: Marcelo da Lotérica defende renovação política na Câmara de Vereadores - Se Liga na Informação





Inhambupe: Marcelo da Lotérica defende renovação política na Câmara de Vereadores

Compartilhar isso



O empresário José Marcelo Pereira Santos, popularmente conhecido como “Marcelo da Lotérica”, recebeu em sua casa a equipe do Portal Se Liga na Informação para um bate-papo e defendeu que a política feita de forma séria, honesta e verdadeira produz muitos frutos bons. Atualmente está filiado ao PROS.


 
      Quem é Marcelo da Lotérica?
R=  Um homem íntegro, de boa índole, um lutador como tantos outros, mas com um potencial extraordinário no que se refere a defender a nossa terra. Como empresário, tenho contribuído para o município de Inhambupe com geração de empregos, na Lotérica Esperança são 9 empregos diretos, com quase 20 anos de atuação ajudando muitas pessoas com serviços sociais.



      Durante esses mais de 20 anos de serviços prestados e de lutas em prol de Inhambupe. O que o senhor aprendeu?
R=  Aprendi que por mais difícil que venha parecer a situação não devemos desistir nunca. Tenho respeito por essa terra e, faço o possível para colaborar com o seu crescimento todos os dias. Durante este tempo, venho criando um vínculo de amor cada vez maior com as pessoas que convivem e criaram raízes nesta terra, que já posso dizer minha terra. Digo isso, pois não nasci em Inhambupe, mas sou sim Inhambupense de alma e coração.


          
         ·        Qual a sua visão de política
R=           A política é uma ferramenta que temos para mudar as coisas, lutar por ideias e projetos viáveis para o desenvolvimento da nossa cidade e para o bem da população. Por isso, acredito na política séria, do contato com as pessoas, do olhar nos olhos e falar a verdade, não fazer promessas fantasiosas e me doo diariamente em defesa da minha  cidade e do nosso povo.





      Você será candidato a vereador pela terceira vez nas eleições desse ano?
R=  Serei sim, porém considero como sendo a segunda tentativa, sendo que na eleição passada sabia que seria quase impossível me eleger.  Assim como as demais eleições, foi difícil decidir tentar novamente, foram dias misturando a razão (família), emoção (medo) e paixão (por Inhambupe), mas tenho certeza que fiz a escolha certa. Disponho-me a participar diretamente do pleito mantendo as esperanças que tenho e hoje informo de maneira oficial que meu nome estará à disposição da população de Inhambupe pleiteando uma vaga no legislativo nas eleições de 2020. Uma coisa é certa, eu estou preparado para ser vereador.



      Como você ver o atual cenário político para quem quer ser um novo vereador do município?
R= O atual cenário político do país desencoraja de certa forma pessoas que entende que já basta da antiga política de promessas ilusórias e mentiras, mas acreditando que nosso povo já viveu por muito tempo essa antiga política, acreditando na mudança da mentalidade do toma lá da cá é que coloco-me no cenário político mais uma vez. As dificuldades são muitas, mas nada que possa me abalar, pelo contrário, quanto mais difícil, maior o empenho para alcançar o objetivo.



      O senhor parece não ter entraves com nenhum grupo político local.  A que se deve essa maturidade?
R= Eu tenho o dever de me relacionar de forma pacífica e aberta com todos os políticos, que se preocupem com Inhambupe e também com todos os segmentos.

      .Como você ver a atual composição da Câmara de Vereadores?
R= Talvez Inhambupe hoje viva uma das piores legislaturas de sua história. Digo isso sem medo de ser injusto, pois percebo que o bem estar e pensamento voltado para o bem dos que mais precisam foi, muitas vezes, esquecidos em muitos momentos e decisões daquela casa. Obviamente, isso não quer dizer que todos os vereadores estejam no mesmo barco. Você tem as exceções, mas são exceções.



      Como você avalia a gestão do prefeito Nena em Inhambupe?
R=  Vejo uma gestão que devolveu às pessoas a esperança de dias melhores. Por isso, quero parabenizar o prefeito Nena que está proporcionado a Inhambupe viver uma fase mais positiva, fazendo a população a voltar a sorrir, principalmente, pela atenção aos mais variados setores da sociedade. Hoje, sem dúvida alguma, Inhambupe vive uma gestão bem diferente das anteriores.



      Como senhor pretende atuar se eleito for?
R= Pretendo atuar na fiscalização das contas públicas, e trabalhar em projetos de geração de emprego e renda tendo um olhar voltado aos jovens, incentivando a cultura, educação profissionalizante, sem esquecer de buscar melhorias na saúde e segurança. Não vou fazer política com projetos que não saiam do papel.



      E, para finalizar. Qual a sua mensagem para a  população?
R=   Espero que cada eleitor analise os candidatos que irão disputar as eleições esse ano, que vejam a história, o caráter, a competência e a capacidade de legislar, tendo em vista a necessidade de renovação do nosso legislativo. E com esse pensamento cada um faça a escolha certa, em prol do fortalecimento do próprio legislativo, para que cada vereador eleito possa representar bem os interesses do município.

2 comentários:

  1. Parabéns Mareclo você é um homem de carácter trabalhador e que tem uma ótima conduta na cidade, ajudando pessoas e proporcionando melhorias em muitas vidas, meu voto é seu ! Está na hora de dar a oportunidade pra quem realmente tem vontade de ajudar o povo.

    ResponderExcluir
  2. Parabem voce merece ganha homem di deus

    ResponderExcluir