Inhambupe: Poço artesiano conquistado pelo Vereador Gleibson Luiz é inaugurado pela prefeitura na Lagoa Seca - Se Liga na Informação





Inhambupe: Poço artesiano conquistado pelo Vereador Gleibson Luiz é inaugurado pela prefeitura na Lagoa Seca

Compartilhar isso


Na última quinta-feira (30), a Prefeitura de Inhambupe, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, inaugurou o poço artesiano com capacidade de 40.000 l/h na comunidade da Lagoa Seca. O poço perfurado pela CERB (Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia) foi uma conquista do vereador Gleibson Luiz e do então deputado estadual Carlos Ubaldino que no dia 10 de maio de 2017 foram a Salvador solicitar em caráter de urgência a liberação das obras de perfuração de poços artesianos no município.


Ofício encaminhado em maio de 2017 pelo o vereador Gleibson Luiz e o então
deputado estadual Carlos Ubaldino a CERB solicitando a perfuração de
poços artesianos na Lagoa Seca


Aproximadamente 500 famílias das comunidades de Lagoa Seca, Pedreira, Buraco Quente e Limoeiro serão beneficiadas,  resolvendo de vez o problema de anos da falta de água. “A gente sabe da importância que a água tem na saúde das famílias, a importância para a vida do ser humano e principalmente nesse momento de pandemia. Estou feliz em poder contribuir juntamente com Ubaldino para a realização desse sonho antigo dessa região”, declarou o vereador Gleibson Luiz.




Estiveram presentes na solenidade de inauguração do Poço Artesiano, o Prefeito Municipal Nena, o Secretário de Infraestrutura José Renato, o Presidente da Câmara Jeovan Vieira e os colegas parlamentares Eres do Formoso, Keu da Saúde, Gleibson Luiz e Jardiel Alarcon.



Nenhum comentário:

Postar um comentário