Prefeitura de Alagoinhas confirma 15º caso de coronavírus no município - Se Liga na Informação





Prefeitura de Alagoinhas confirma 15º caso de coronavírus no município

Compartilhar isso

A Prefeitura atualizou, nesta sexta-feira (15), a situação epidemiológica dos casos de coronavírus em Alagoinhas. Um novo paciente teve o caso confirmado pelas equipes de saúde. Ele tem 57 anos, está no HCA e, de acordo com a Vigilância, o quadro é estável neste momento.

Com a atualização, a cidade registra 15 confirmados para COVID-19, sendo 1 caso importado de Recife e 9 pacientes recuperados, até agora. O município aguarda ainda resultados laboratoriais de 24 pessoas e registra também 2 óbitos de pacientes em idade avançada que testaram positivo para a doença. No total, 357 casos foram descartados para coronavírus, em Alagoinhas, entre testagens negativas e exclusões por critério de investigação clínico-epidemiológica.

A Secretaria de Saúde informa que tem intensificado as medidas de enfrentamento à COVID-19, com ações educativas, orientações à população, acompanhamento dos casos suspeitos, monitoramento, mapeamento, identificação dos contatos e restrições à circulação de pessoas com foco em interromper a cadeia de transmissão do novo coronavírus na cidade. A SESAU salientou que os números são dinâmicos e que, à medida que as investigações avançam, atualizações são comunicadas à população.

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde – Vigilância Epidemiológica

Nenhum comentário:

Postar um comentário