Casos de Covid-19 aumentam 800% em Serrinha e prefeitura decreta “toque de recolher” - Se Liga na Informação





Casos de Covid-19 aumentam 800% em Serrinha e prefeitura decreta “toque de recolher”

Compartilhar isso

Única exceção à medida restritiva é o funcionamento de farmácias

A Prefeitura de Serrinha, município localizado a 185 km de Salvador, decretou o “toque de recolher” como medida de combate ao novo coronavírus. A determinação, que começou a valer nesta quarta-feira (3), foi anunciada após os casos da Covid-19 crescerem cerca de 800% na cidade. Até esta terça-feira (2), Serrinha registrava 79 casos confirmados e duas mortes por coronavírus.

O toque de recolher funcionará das 20h às 5h, de segunda a sexta-feira, e das 18h às 5h, nos finais de semana. Mesmo com apenas os serviços essenciais em plena atividade – de acordo com os protocolos de fechamento do comércio – nenhum estabelecimento poderá mais funcionar fora dos horários indicados. A única exceção para a medida são as farmácias, que estão liberadas para permanecerem abertas durante a noite. De acordo com a prefeitura, postos de saúde e hospital funcionarão normalmente.

Ainda de acordo com a Prefeitura de Serrinha, aqueles que descumprirem o decreto serão encaminhados para a delegacia e, se necessário, terão o veículo apreendido. A Polícia Militar circulará pelas ruas a fim assegurar o cumprimento da determinação..





Nenhum comentário:

Postar um comentário