Crescimento da Covid-19 em Itapicuru; veja gráfico - Se Liga na Informação





Crescimento da Covid-19 em Itapicuru; veja gráfico

Compartilhar isso

A equipe do Itapicuru Notícias fez um levantamento do crescimento dos casos de Covid-19 no município de Itapicuru, conforme Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde. 

O gráfico mostra o crescimento da curva de contaminação no município, desde o dia 10 de maio, quando o município divulgou seus primeiros casos confirmados, até o último boletim epidemiológico divulgado ontem (03/06).

A adoção dos testes rápidos para detecção da doença, o baixo índice de isolamento social, bem como a chegada de novos imigrantes de regiões consideradas de alto risco de infecção, pode ter sido um dos fatores decisivos que colaboraram para o crescimento de casos no município. 

Vale ressaltar que a melhor maneira de prevenir  a propagação da doença, é o isolamento social. Os moradores que queiram fazer alguma denúncia, pode ligar para o Ouvidoria Covid-19, através do Tel (75) 9 9868-6519. 

Confira o crescimento da Covid-19 em Itapicuru

O Boletim Epidemiológico divulgado na noite desta quarta-feira (03/06), informa 34 casos confirmados de Covid-19, 16 curados, 01 óbito, 09 suspeitos, 270 monitorados, 999 investigados e 310 descartados.(veja aqui). 

Redação Itapicuru Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário