Comunidade de Massarandupió em Entre Rios relata situação precária de estrada - Se Liga na Informação





Comunidade de Massarandupió em Entre Rios relata situação precária de estrada

Compartilhar isso


Moradores de Massarandupió, no Litoral Norte, relatam estar ilhados devido ao estado precário da estrada que liga a comunidade à Linha Verde. Imagens enviadas ao Bahia Notícias nesta terça-feira (7) expõem a situação da via. São cerca de oito quilômetros de chão batido que estão intransitáveis, como disse ao Bahia Notícias o comerciante Jânio Pereira Gonçalves.

“Tá muito difícil. E a estrada tá assim hoje porque não choveu tem três dias. Quando chove ninguém consegue sair. O pessoal tá usando um desvio que é meio deserto e não tem iluminação. Está muito complicado para a gente. O pessoal está muito revoltado”, relatou ao BN.

Gonçalves disse que um abaixo-assinado já foi encaminhado para a prefeitura, mas nenhuma solução foi feita. O comerciante contou que o estado da via nem colabora para ganhos extras. Desde que um decreto municipal ordenou o fechamento de barracas, o comerciante tem tentado tirar renda com transporte alternativo. No entanto, com a situação da via, os ganhos servem para reparo no veículo que usa.

“Tô tentando fazer um frete para levar o pessoal para Porto Sauípe para comprar remédio. Mas com essa estrada, o carro já quebrou duas vezes. Aí, o dinheiro que pego é para consertar o carro. Tá muito difícil para gente”, desabafou. Com informações e foto, BN /

Nenhum comentário:

Postar um comentário