Inhambupe: Pastores se reúnem e reforça o apoio à pré-candidatura do Presbítero Gleibson Luiz que tentará a reeleição - Se Liga na Informação





Inhambupe: Pastores se reúnem e reforça o apoio à pré-candidatura do Presbítero Gleibson Luiz que tentará a reeleição

Compartilhar isso


Pastores de diversas denominações evangélicas que compõem a Ordem de Ministros Evangélicos de Inhambupe (OMEI) declararam a adesão espontânea à pré-campanha do Presbítero Gleibson Luiz (Podemos) para vereador.

O ato foi seguido por um momento de comunhão, fé e oração. Gleibson Luiz recebeu os apoios com alegria e declarou que durante o seu mandato realizou muitas ações em prol da população de Inhambupe e que pretende se esforçar para fazer muito mais. “Estamos dialogando com a sociedade, ouvindo as pessoas, pastores e irmãos. A declaração de apoio dos pastores da OMEI, é um bom começo para este desafio. Que Deus abençoe Inhambupe”, declarou o pré-candidato.

De acordo com o Pastor Adriano Carvalho Presidente da OMEI, ‘o momento é muito preocupante e os líderes devem orientar a igreja para um compromisso com os valores da família cristã respeitando a legislação eleitoral. Somos muitos, mas para sermos fortes, precisamos unir nosso esforço de fé e esperança. O Presbítero Gleibson Luiz tem este compromisso, frisou.

O Vereador Gleibson Luiz é o único representante da comunidade evangélica no Poder Legislativo e durante seu mandato, teve atuação importante na luta contra pautas consideradas anticristãs e também na defesa da liberação dos cultos nesse período de Pandemia. Também atuou fortemente na realização das festas da Semana Evangélica. Além disso, o seu mandato proporcionou a realização importantes projetos na área social como “Saúde na Praça” em diversos povoados. Conquistou emendas que beneficiaram a população através de seu deputado Erivelton Santana e realizou a perfuração de poços artesianos em muitas comunidades através da atuação do seu então deputado estadual Carlos Ubaldino.

Com a pré-candidatura a reeleição lançada, Gleibson Luiz pretende no mandato vindouro fortalecer as pautas cristãs e conquistar mais benefícios para a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário