Rafael Dias lança pré-candidatura à prefeitura de Inhambupe - Se Liga na Informação





Rafael Dias lança pré-candidatura à prefeitura de Inhambupe

Compartilhar isso



Com apoio de três partidos, Rafael Dias (PDT), lançou, neste sábado (1), sua pré-candidatura à prefeitura de Inhambupe. A pré-candidatura de Dias tem como base inicial o PDT, PL e Solidariedade. 


Durante o encontro, o pré-candidato reforçou o desejo de investir no “resgaste junto à sociedade aos valores de uma cidade centenária” como grande potencial de desenvolvimento.


A live teve como convidados o Deputado Federal licenciado Josias Gomes e atual Secretário Estadual Desenvolvimento Rural do Estado da Bahia (SDR), o Deputado Federal Felix Mendonça Jr, o Deputado Estadual Nilton Bastos ( Niltinho) e o Mediador Edmilson Pereira do canal Expertise Eleitoral.

Rafael que é graduado em Administração e Direito é já ocupou vários cargos na administração publica estadual e é o atual Presidente Municipal do Partido Democrático Trabalhista - PDT

Com a confirmação do PDT, até o momento Inhambupe registra três pré-candidatos ao Poder Executivo nas eleições de 2020. Os outros dois são Ademar Simões do MDB  e o prefeito Fortunato Silva, concorrendo a reeleição pelo PSD.


Nenhum comentário:

Postar um comentário