Olindina: PSD oficializa a candidatura de Luiz Alberto a Prefeito do Município José Filho é o vice - Se Liga na Informação





Olindina: PSD oficializa a candidatura de Luiz Alberto a Prefeito do Município José Filho é o vice

Compartilhar isso


Em convenção realizada na tarde deste domingo (13) pelo PSD (Partido Social Democrático) em Olindina, foi confirmado o nome de Luiz Alberto Dantas, como candidato a prefeito da cidade. Ele vai tentar pela primeira vez a vaga de chefe do executivo municipal.
Candidato a vice prefeito do PSD José Filho

Quem vai concorrer na chapa como vice, é uma grande Liderança Política no Município que é José Filho também do PSD. Na convenção também foram apresentados pré-candidatos a vereador e a coligação com os partidos de apoio à eleição majoritária.
Candidato a prefeito pelo PSD Luiz Alberto
Luiz Alberto declarou emocionadamente que está preparado para trazer novos tempos para o povo de Olindina. "Não tem sido fácil essa luta, mas como filho da terra não poderia deixar o nosso município sendo destruída por uma gestão irresponsável quer aí se encontra. O pouco tempo que estive na frente da saúde, percebi os graves problemas que a nossa população enfrenta e por isso estou colocando o meu nome a disposição do povo para juntos resgatar a esperança de termos dias melhores para a nossa terra. Estou preparado para esse novo desafio e vamos a vitória no dia 15 de novembro”, completou Luiz.



Com o alto desgaste do atual governo em Olindina e de governos anteriores. O nome de Luiz Alberto é visto como a renovação política e administrativa para o município. E se as urnas confirmar o seu favoritismo, no dia 15 de novembro deverá ser eleito o novo prefeito da cidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário