Inhambupe: Prefeito Nena realiza reuniões políticas nas localidades de Fazenda Salgado e Limoeiro e destaca suas ações em todo o Município - Se Liga na Informação





Inhambupe: Prefeito Nena realiza reuniões políticas nas localidades de Fazenda Salgado e Limoeiro e destaca suas ações em todo o Município

Compartilhar isso


O prefeito de Inhambupe Nena e sua vice Izabel Silva que disputam a reeleição realizaram duas reuniões políticas na noite desta segunda-feira (19). A primeira na localidade de Fazenda Salgado e a segunda no Limoeiro.

Em seu discurso o prefeito destacou as ações que sua gestão tem realizado em todo o município como: Pavimentações, reformas de escolas, reformas de Unidades de Saúde, reformas de quadras poliesportiva, reforma da Prefeitura entre outras. O Prefeito também lembrou que sua gestão não foi fácil, pois havia encontrado um município cheio de problemas e com a situação financeira precária, mas apesar disso, conseguiu realizar e conquistar muitas coisas e no eventual novo mandato ficará melhor para administrar, pois a casa já está em ordem.

Estiveram também presentes nas reuniões alguns candidatos a vereadores: Jeovan Vieira, Gleibson  Luiz, Edilson Rocha, Humberto Costa, Marquinhos da Lagoa, Prego da Joray, Agnaldo, Marcelo da Lotérica, Ayse Vieira, Rodrigo de Geninha, Dona Bila, Wilma de Izabel, Mônica Moura e a liderança política Adalício.















Nenhum comentário:

Postar um comentário