Olindina: Inauguração de Comitê reúne multidão em apoio ao candidato a Prefeito Luiz Alberto - Se Liga na Informação





Olindina: Inauguração de Comitê reúne multidão em apoio ao candidato a Prefeito Luiz Alberto

Compartilhar isso

 “Dessa vez vocês não vão votar no candidato menos pior, vocês vão votar no candidato que será melhor para Olindina”, disse Luiz Alberto.


Candidato a prefeito de Olindina Luiz Alberto (PSD) inaugurou na tarde deste domingo (11) seu comitê de campanha na Avenida Otávio Mangabeira, 55, no Centro da Cidade. Uma multidão foi às ruas de maneira espontânea para apoiar o candidato que representa a mudança e a renovação política do Município.

O comitê será ponto de apoio para realização de reuniões e atividades, e também será utilizado para adesivagem e distribuição de material visual da campanha como panfletos, ‘santinhos’ e adesivos além de ser um lugar oficial para os eleitores que buscam informações sobre o candidato.


Em seu discurso, Luiz falou em recolocar Olindina no caminho do desenvolvimento, sem perseguição política. “Dizer que temos muito o que fazer, temos que reorganizar e dar uma nova dinâmica ao município. Com a fé de Deus, haveremos de reconstruir essa cidade com serenidade e paz na vida de cada um que mora aqui [...] é uma missão de Deus estarmos aqui ao lado do meu vice Zé Filho e do Ex-prefeito João Ribeiro", disse ele, destacando os apoios que tem recebido.

Diante do Cenário político que se encontra em Olindina, percebe-se que a cidade quer a mudança. A atual gestão não supriu a necessidade dos munícipes nos últimos quatro anos, apresentando déficit em diversas áreas. Por isso, a população enxerga em Luiz Alberto a oportunidade de construção uma gestão participativa, onde os interesses do povo estejam acima dos interesses pessoais.






























11 comentários:

  1. Nosso futuro prefeito Luiz Alberto 55 faz o L olindina

    ResponderExcluir
  2. Em nome do Senhor Jesus a vitória será do 55 e principalmente dos municípes olindinenses que a muito tempo clamam por mudança. É histórico em Olindina esses dois grupos 11 ou 15 estarem no poder. Precisamos mudar. Inovar e renovar fazendo 55 e confirmando no dia 15 de novembro em nome de Jesus. #Renovaolindina

    ResponderExcluir
  3. Para prefeito, digite 55 e confirme, mas antes digite 55222 e confirme. Vereadora Alana Lisboa, Prefeito Luiz Alberto.

    ResponderExcluir
  4. Luiz Alberto, nossa esperança por dias melhores em nossa amada Olindina, a renovação em todas áreas para atender bem nosso povo, Luiz é humano e vai saber atender as demandas de melhor forma e qualidade para todos nós olindinenses.
    Avante 5️⃣5️⃣🙏🏼

    ResponderExcluir
  5. Luiz Alberto, nossa esperança por dias melhores em nossa amada Olindina, a renovação em todas áreas para atender bem nosso povo, Luiz é humano e vai saber atender as demandas de melhor forma e qualidade para todos nós olindinenses.
    Avante 5️⃣5️⃣🙏🏼

    ResponderExcluir
  6. Olindina vota com Luiz Alberto, RENOVA OLINDINA!

    ResponderExcluir
  7. Esse sim tem competência, e merece meu respeito,admiração e claro meu voto tbm.5️⃣5️⃣💚💚💚💚

    ResponderExcluir
  8. Esse Sim é o meu candidato.
    E nós somos a renovação.
    Vem com a gente, somos o novo!

    5️⃣5️⃣💚
    💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚

    ResponderExcluir