Araçás: Mulher é acusada de ter enforcado cachorro após briga com o marido - Se Liga na Informação





Araçás: Mulher é acusada de ter enforcado cachorro após briga com o marido

Compartilhar isso

 







É comum no dia de hoje assistirmos nos noticiários policiais, pessoas que no ápice da loucura ou sob forte pressão emocional tirarem as suas vidas mas antes, matando alguém, vitima essa que até outrora vivia numa relação harmônica.   

Pois bem na vizinha cidade de  Araçás algo parecido aconteceu numa forma de passional, mas que deixou a população revoltada.  

No dia de ontem chegou ao meu conhecimento de que uma mulher após ter brigado com o marido, teria enforcado o animal de estimação dele.  

A foto dela e do animal ainda pendurado numa árvore por uma corda logo ganhou a velocidade das redes sócias naquela cidade, e claro em toda região.  

De posse das informações o delegado Dr Augusto Saldanha foi em busca dos envolvidos, conseguindo o depoimento do dono do animal, o qual confirmou a versão, mas que o fato teria ocorrido a cerca de três anos atrás.  

Aqui em Alagoinhas uma equipe do “SOS Animais” não se contentou com as informações relatado nas redes socais, e se deslocaram até lá, para de perto acompanharem o desenrolar das investigações.  

Não só estiveram na delegacia como também na localidade onde o fato aconteceu.  No caminho cruzaram com a viatura do delegado o qual passou para eles a situação.  

Ainda segundo o Dr Augusto é esperado para hoje a apresentação da acusada para que seja tomado o seu depoimento. Apesar dos maus tratos terem acontecido a um bom tempo atrás, não significa que a pessoa ficará impune, por que agora a coisa é diferente seguindo a constituição.  

Lei Número:  14.064 de 29 de setembro de 2020;  Quando se tratar de cão ou gato, a pena será de reclusão de 2 a 5 anos e multa, além de proibição de guarda.  

Vamos continuar de olho no desenrolar deste episódio, e em nome de Alexandre, parabenizo aqui a todos os integrantes do SOS Animais.  



- Aragão Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário