Inhambupe: Ao lado do deputado José Nunes, o prefeito Nena e a sua Vice Izabel Silva visitam a Feira e o comércio local - Se Liga na Informação





Inhambupe: Ao lado do deputado José Nunes, o prefeito Nena e a sua Vice Izabel Silva visitam a Feira e o comércio local

Compartilhar isso

 


O sábado (31) de Campanha do Candidato a reeleição Nena e sua vice Izabel Silva, foram de visitas à feira livre e o comércio local com o deputado Federal José Nunes.

 

Nena conversou com feirantes, populares, e ouviu atentamente cada um, disse ainda que esse contato com o povo lhe revigora. “isso me dá prazer e acima de tudo eu posso de forma verdadeira saber como o povo me ver enquanto gestor”. Falou o Prefeito de Inhambupe.


O deputado José Nunes ressaltou a importância de fortalecimento de uma política que melhore ainda mais as nossas feiras livres. “As feiras são importantes canais de comercialização e por isso merecem uma atenção especial, aqui em Inhambupe o Prefeito Nena tem feito um grande trabalho para o fortalecimento do comércio local e por isso vejo a satisfação da população com a sua gestão.”, avaliou José Nunes.


Também estavam na feira livre os candidatos a vereador Jeovan Vieira, Agnaldo Silva, Edilson Rocha, Monica Moura, Osmar do Acentamento, Ayse Vieira e Hélio do Saquinho.


A população mostrou-se bastante satisfeita com a visita do Prefeito Nena, da vice Izabel Silva e o deputado José Nunes. Os feirantes destacaram a iniciativa do prefeito e demostraram uma grande satisfação.











Nenhum comentário:

Postar um comentário