Olindina: Bate-Papo no Distrito de Dona Maria reúne multidão para apoiar o candidato a prefeito Luiz Alberto - Se Liga na Informação





Olindina: Bate-Papo no Distrito de Dona Maria reúne multidão para apoiar o candidato a prefeito Luiz Alberto

Compartilhar isso

 


No último sábado (7) o Candidato Luiz Alberto esteve no Distrito de Dona Maria para a realização de um bate-papo com os moradores daquela localidade. Como sempre uma grande concentração de pessoas se reuniu para manifestar o seu desejo de mudança para o município de Olindina.


Dona Maria sempre foi um território do atual prefeito Vanderlei Caldas e sua família. Por Décadas esse distrito sempre lhe deu votações expressivas na esperança de ver melhorias e progresso. O tempo passou, nada foi feito e hoje esse distrito no qual o prefeito reside encontra-se em total descaso e abandono, com sua praça carente de reforma, ruas abandonadas, falta de iluminação e falta de assistência na saúde.



O território que sempre ajudou a família Caldas em Olindina se prepara para dá um grande grito de Liberdade no dia 15 de novembro elegendo Luiz Alberto Prefeito Municipal. “Venho a essa comunidade com o objetivo de trazer de volta a esperança desse povo que cansou de está sofrendo nas mãos de um governo irresponsável, por isso tenho certeza que Dona Maria e toda Olinidina vão dá o grito de liberdade no dia 15, votando no 55”, destacou Luiz Alberto.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário