Inhambupe: Vereador de Oposição Uelson declara apoio a Jeovan Vieira para Presidente da Câmara, Biênio 2021-2022 - Se Liga na Informação





Inhambupe: Vereador de Oposição Uelson declara apoio a Jeovan Vieira para Presidente da Câmara, Biênio 2021-2022

Compartilhar isso

 


Na noite desta segunda-feira (14) o vereador de oposição Uelson de Jesus confirmou o apoio ao nome de Jeovan Vieira para Presidente da Câmara na 18ª Legislatura, Biênio 2021-2022.

 

Apesar de estarem em campos opostos nessas eleições, Uelson e Jeovan sempre se deram bem e juntos tiveram grandes atuações em pautas importantes na Câmara. “O meu apoio a Jeovan é mediante a certeza de continuar com uma câmara forte, harmônica e com objetivo de cada vez mais fortalecer as pautas de interesse da sociedade”, declarou Uelson.


O Presidente da Câmara Jeovan Vieira também manifestou a sua satisfação em receber o apoio de seu colega Uelson. “Me sinto grato em receber o apoio do vereador Uelson, no qual tenho muito respeito. Enquanto presidente sempre tratei todos vereadores de maneira igualitária, seja oposição ou situação. E esse apoio reforça a continuidade de uma gestão que tem dado certo na Câmara de Inhambupe”, disse Jeovan.

 

Nessas eleições o vereador Uelson foi eleito pelo MDB com 638 votos e vai para o seu terceiro mandato consecutivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário