Pelo terceiro ano consecutivo, TCM-BA aprova contas do presidente da Câmara de Inhambupe, Jeovan Vieira - Se Liga na Informação





Pelo terceiro ano consecutivo, TCM-BA aprova contas do presidente da Câmara de Inhambupe, Jeovan Vieira

Compartilhar isso



Na sessão plenária da última terça (1), o TCM-BA aprovou pelo terceiro ano consecutivo as contas do Presidente da Câmara de Inhambupe  Jeovan Vieira, desta vez referentes ao exercício de 2019. O processo teve como relator o conselheiro substituto Alex Aleiluia.

Jeovan que já tem três contas aprovadas pelo TCM e assumiu a presidência da Câmara de Inhambupe em 2017, e já se reelegeu presidente para o período 2019 a 2020, vem fazendo um trabalho muito bom a frente do Legislativo municipal. É uma satisfação poder ser auditado, fiscalizado, inspecionado e aprovado pelo TCM. Prova nosso cuidado com os recursos públicos e a forma correta de administrar a Câmara de Vereadores de Inhambupe”, avaliou o vereador.

Nas eleições deste ano, a população reconheceu nas urnas o grande trabalho que o Presidente Jeovan Vieira tem feito a frente da Câmara de Inhambupe. Além de ser o vereador com mais tempo consecutivo comando o Legislativo, também se tornou o parlamentar mais votado da história de Inhambupe com 1.376 votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário