Inhambupe: Prefeito, vice e 13 vereadores tomam posse em solenidade na Câmara Municipal - Se Liga na Informação





Inhambupe: Prefeito, vice e 13 vereadores tomam posse em solenidade na Câmara Municipal

Compartilhar isso

 


Numa solenidade que respeitou todos os protocolos de segurança da Covid-19, o Legislativo Inhambupense empossou seus 13 novos membros e elegeu a mesa diretora para o ano de 2021. Em seguida, os edis realizaram a posse do prefeito Fortunato Costa - Nena (PSD) e de sua vice, Izabel Silva (Rede).

Sem o ritual habitual das posses, os 13 vereadores sentaram. Após o Hino Nacional, o presidente da sessão leu o juramento dos vereadores que, um a um, se comprometeram em respeitar o cargo que ocuparão por quatro anos. Para esta 18ª legislatura da Câmara de Inhambupe houve apenas três novos membros.


O prefeito Fortunato Costa agradeceu a toda a sua equipe, os familiares e a todos os munícipes que depositaram a confiança para continuar administrando Inhambupe
 por mais quatro anos. Ele pediu à equipe que o auxiliará durante o mandato “trabalho, respeito, harmonia e dedicação”.


Jeovan Vieira ganha presidência da Câmara com 10 votos e 3 abstenções


Após tomarem posse, numa solenidade que aconteceu às 9h, na Câmara Municipal, os edis escolheram a mesa diretora que vai conduzir os destinos da Casa no ano de 2021. Depois de apurados os votos, Jeovan Vieira (PSD) foi eleito presidente com 10 votos e 3 abstenções, Zé de Dite (Podemos) conquistou a vice-presidência e Gleibson Luiz (Podemos), ficou com a 1ª secretaria da Egrégia e Hélio Vieira com a 2ª Secretaria.

Na oportunidade, vereador Jeovan Vieira (PSD) como presidente e reforçou a importância da Câmara e Prefeitura trabalharem juntas em prol do desenvolvimento de Inhambupe. “Estamos cientes de que nossa responsabilidade aumentou ainda mais, com a nossa reeleição, e vamos continuar trabalhando, em busca de uma Inhambupe  mais justa, mais humana e que tenha mais progresso, qualidade de vida e desenvolvimento”, comentou o Presidente ao nosso portal, lembrando que o comprometimento será ainda maior, já que a responsabilidade aumentou. “Podem ter certeza de que daremos o máximo em prol do desenvolvimento de nossa cidade, trabalhando, se necessário, 24 horas por dia”, observou.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário