Vereador é morto a tiros na cidade de Candeias; mulher também foi baleada - Se Liga na Informação





Vereador é morto a tiros na cidade de Candeias; mulher também foi baleada

Compartilhar isso


 

O vereador André Luiz Ferreira de Araújo (PP), mais conheido como Júnior CCA, de 38 anos, foi assassinado, na noite deste domingo, 24, na cidade de Candeias, distante aproximadamente 50 km de Salvador. O crime foi registrado no bairro do Sarandi. A mulher do vereador também foi baleada e atingida com três tiros, mas foi socorrida ao Hospital José Mário dos Santos (Ouro Negro).

Outras três pessoas também teriam sido baleadas e foram levadas para o Hospital Municipal. Segundo testemunhas, dois homens chegaram em duas motocicletas e imediatamente dispararam contra o casal. 

Júnior CCA é filho de um empresário do ramo de alimentação, dono do restaurante CCA. A autoria e a motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil.

Antes da eleição

Em outubro de 2020, um mês antes das eleições municipais, Júnior CCA prestou queixa na 20ª Delegacia Territorial (DT/Candeias), em função de áudios que circularam nas redes sociais e o associavam ao tráfico de drogas. Ele disse que nunca compactuou com os atos ilícitos. o vereador foi eleito em 5º lugar com mais de 1.048 votos para o primeiro mandato.

Suplentes - A primeira suplente do PP, partido do prefeito, é Rita Loira, hoje secretária. Na sequência o também secretário Washington de Passé. Depois, Elton de Noel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário