Em coletiva de Imprensa, prefeito de Tucano apresenta balanço do primeiro mês de gestão - Se Liga na Informação





Em coletiva de Imprensa, prefeito de Tucano apresenta balanço do primeiro mês de gestão

Compartilhar isso



Em encontro realizado no auditório da Secretaria Municipal de Educação, o prefeito de Tucano, Ricardo Maia Filho (PSD), apresentou para a imprensa um balanço do seu primeiro mês de gestão.

O prefeito comentou sobre a vacinação contra a Covid-19, a reabertura dos postos de saúde, visitas técnicos e formas das escolas municipais, calçamentos, e obras de requalificação e paisagismo.

O prefeito afirmou que a intenção do encontro era apresentar aos munícipes e para a Imprensa o que foi feito no primeiro mês de gestão. "Consolidar o trabalho que foi desenvolvido nos primeiros 31 dias do ano é uma forma de reafirmar o nosso compromisso com a população tucanense. Começamos a gestão com muitos projetos e é importante dar visibilidade a essas ações para que os cidadãos acompanhem todo o empenho que a prefeitura tem dedicado em construir um novo futuro para a nossa cidade".

Também estiveram presentes na reunião: o vice-prefeito, Robson Ferreira, o presidente da Câmara de Vereadores, Jorge Seixas, a Secretária Municipal de Saúde, Denise Correia, o Diretor Municipal de Saúde, Victor Manoel Dias, a Secretária Municipal de Educação, Gerusa Araújo, o Secretário Municipal de Agropecuária, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Romilson Oliveira, o Secretário Municipal de Comunicação, Thiago Nascimento, o Secretário Municipal de Ação e Desenvolvimento Social, Wlisses Miranda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário