Governador Rui Costa anuncia diversas obras no município de Entre Rios - Se Liga na Informação





Governador Rui Costa anuncia diversas obras no município de Entre Rios

Compartilhar isso



Presente no município de Entre Rios no último sábado, o governador Rui Costa anunciou novidades para a cidade, que receberá diversos investimentos de infraestrutura, esportes, educação e melhoria em rodovias.

A ida do governador foi para entregar o sistema de abastecimento de água ampliado, que vai atender boa parte da população, porém, além dessa obra, Rui Costa anunciou outra importante intervenção. "Investimento de um reforço no abastecimento de água, tanto para melhorar a produção de água quanto para melhorar a qualidade do abastecimento. Anunciamos também a contratação do projeto do esgotamento sanitário da cidade. São R$ 2 milhões em que a gente vai nos próximos doze meses fazer o projeto para que ano que vem tenhamos condições de licitar essa importante obra".

Além da ampliação do sistema de abastecimento de água e projeto de esgotamento sanitário, os alunos também serão contemplados com outra importante entrega. "Anunciei também a instalação do Complexo Poliesportivo, que vai atender aos alunos da rede municipal da rede estadual. Complexo com ginásio, piscina, pista de atletismo, campo society, quadra de areia, e todos os equipamentos necessários para a boa prática esportiva".

A Escola Estadual do município passará por melhorias. "Vamos fazer a ampliação e reforma da Escola Estadual Duque de Caxias, que terá mais 15 salas e outros equipamentos".

Questionado sobre a BA-400, o governador anunciou que já solicitiou o projeto para a realização dos estudos para que seja feita a licitação. "Já determinei que seja feito o projeto para ver se esse ano ainda a gente consegue licitar esse trecho de estrada, além de fazer a urbanização na sede e dos distritos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário