Prefeita de Aporá celebra trabalho do prefeito de Entre Rios e reforça apoio ao governador Rui Costa - Se Liga na Informação





Prefeita de Aporá celebra trabalho do prefeito de Entre Rios e reforça apoio ao governador Rui Costa

Compartilhar isso

 


Com pouco mais de 30 dias na gestão, a prefeita de Aporá, Carine de Ataíde, segue buscando recursos para melhorar a vida da população. Presente em Entre Rios, onde prestigiou as entregas das obras feitas pelo governador, a gestora, em entrevista ao nosso site, enalteceu o trabalho que vem sendo realizado pelo prefeito Manoelito Argolo Júnior, e reforçou o apoio ao governador Rui Costa.

"Estamos aqui prestigiando o governador do Estado e meu colega, Júnior, que vi que está fazendo um belíssimo trabalho. Ele está colocando a limpeza em dias, e isso não é fácil. Estamos com o governador em busca de recursos".

Segundo a prefeita, muita coisa já foi feita em Aporá. "Já trabalhei por um ano. As pessoas acreditam em nosso trabalho, então temos que dar nosso sangue, nossa vida, porque é pelo povo que estamos na gestão".

A prefeita garante ainda mais empenho e dedicação para seguir trabalhando. "Vim com muita responsabilidade para dar uma melhor qualidade de vida para toda Aporá".

Nenhum comentário:

Postar um comentário