Prefeito de Nova Soure admite que pandemia atrapalhou projetos e lamenta não ter conseguido iniciar obras do Hospital em 2020 - Se Liga na Informação





Prefeito de Nova Soure admite que pandemia atrapalhou projetos e lamenta não ter conseguido iniciar obras do Hospital em 2020

Compartilhar isso



Reeleito prefeito de Nova Soure, Cassinho (PSD) continua realizando o trabalho iniciado na primeira gestão. Diante da pandemia do novo Coronavírus, o gestor municipal admitiu, em entrevista ao nosso portal, que a situação é complicada, mas segue buscando melhorias para a população.


"Estamos trabalhando neste segundo mandato com os pés no chão, realizando o que o povo deseja, o que o povo quer, dentro de uma realidade dura, difícil, enfrentando uma pandemia, porém com cabeça erguida".

O prefeito afirma que alguns empecilhos encontrados na gestão anterior ainda atrapalham, mas continua trabalhando para desenvolver o município. "Nosso lema na outra gestão era trabalho, trabalho e trabalho, responsabilidade, compromisso e desenvolvimento. Continuamos, temos ainda algumas mazelas deixadas pela antiga gestão, e de hoje por diante estamos estamos à disposição do povo, e sempre pedindo muita sabedoria a Deus para que possamos fazer Nova Soure cada vez mais feliz".

Questionado sobre as obras do Hospital, o prefeito lamentou não ter conseguido iniciar as obras em 2020, mas confia que o novo equipamento seja entregue em breve. "É uma obra que a pandemia atrapalhou muito. Iriamos iniciar no ano passado, em março, o pico da pandemia veio, e ai o Estado suspendeu tudo. Tivemos que utilizar nossos recursos para atender nosso povo na saúde, mas temos um processo licitatório pronto, a empresa contratada, prorrogado o processo e agora é correr atrás dos recursos para que a gente possa reformar nosso hospital, dar uma cara nova".

Nenhum comentário:

Postar um comentário