Agnaldo Timóteo continua internado na UTI em estado grave - Se Liga na Informação





Agnaldo Timóteo continua internado na UTI em estado grave

Compartilhar isso

 

Com Covid-19, Agnaldo Timóteo segue na UTI em estado grave




Internado desde o último dia 17 na UTI para Covid-19 do Hospital São Bernardo, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, o cantor Agnaldo Timóteo continua em estado grave, segundo comunicado assinado por sua irmã, Ruth Timóteo, e seu filho, Marcelo Timóteo, e divulgado nesta segunda-feira (22) à tarde. A família também afirma não reconhecer nem autorizar arrecadações financeiras e doações em forma de “vaquinha on-line” para custear as despesas do artista. Confira o texto na íntegra:

“Agnaldo Timóteo segue internado na UTI, EM ESTADO GRAVE, desde a sua internação em 17/03/2021.Timóteo vem respondendo MODERADAMENTE ao tratamento. O quadro clínico é considerado como REGULAR. A família Agnaldo Timóteo informa que o cantor NÃO POSSUI nenhuma conta no Instagram, Twitter, Facebook e outras redes sociais! A família Agnaldo Timóteo declara NÃO RECONHECER e NÃO AUTORIZAR qualquer manifestação de arrecadação financeira e doações para custear suas despesas.Por esse motivo, com o intuito de esclarecer, evitar distorções ou boatos sobre o seu estado de saúde, fica decidido que as INFORMAÇÕES OFICIAIS sobre o seu estado de saúde, serão divulgadas através dos canais sociais do Instituto FUNJOR. Instagram: @institutofunjor Facebook: facebook.com/funjor Estamos convictos que em breve teremos notícias boas! Agradecemos o apoio e a solidarização de todos em prol do seu restabelecimento. Att, Ruth Timóteo Marcelo Timóteo”

Agnaldo tomou a segunda dose da vacina contra a Covid em 15 de março, dois dias antes de sentir prostração por dificuldade de oxigenação sanguínea, de acordo com sua assessoria. Os médicos acreditam que o artista tenha sido infectado pelo coronavírus no período entre as duas doses da vacinação. Desde que foi internado, o artista de 84 anos permanece na UTI em estado delicado, e em nenhum momento foi transferido para o quarto, ainda segundo a sua assessoria. Agnaldo, no entanto, não precisou ser intubado, até então.

Em março do ano passado, início da pandemia no Brasil, o artista compôs uma canção em forma de oração chamada “Epidemia”. E gravou um vídeo cantando a letra, que diz: “Deus, estamos de joelhos para Vós/Rogamos piedade para nós/ Venha nos libertar/ Deus, a epidemia é uma maldição/ milhões de inocentes na prisão/ À espera de um milagre Seu/ Deus, sabemos Sua força contra o mal/ Vivemos um momento irreal/ Com medo da infecção/ Deus, derrame Suas bênçãos, limpa o ar/ De novo, a humanidade irá ganhar/ A paz e a liberdade de ir e vir”.

“Eu acabo de ter a felicidade de compor uma música maravilhosa. É uma oração cantada. Confesso que não sei como isso aconteceu, fui entender 15 dias depois”, conta Agnaldo no vídeo, que começou a circular entre fãs em novembro passado: “Tomara que todas as pessoas que assistirem gostem, como eu estou apaixonado por ela”.

Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário