Prefeitura de Inhambupe atende ao pedido do Vereador Gleibson Luiz e realiza a extensão de rede de água da Pedreira - Se Liga na Informação





Prefeitura de Inhambupe atende ao pedido do Vereador Gleibson Luiz e realiza a extensão de rede de água da Pedreira

Compartilhar isso

 

Atendendo ao pedido do vereador Gleibson Luiz, a prefeitura de Inhambupe está completando a obra de extensão de rede água na comunidade de Pedreira e com isso muitas famílias serão beneficiadas.


Desde o seu primeiro mandado o vereador Gleibson Luiz vem lutando para ampliar a rede de água de comunidades que tem o histórico de problemas hídricos. Por isso na época, foi a Salvador junto com seu deputado Carlos Ubaldino e conquistou obras de Perfurações de poços artesianos que beneficiaram 500 famílias das comunidades de Lagoa Seca, Pedreira, Buraco Quente e Limoeiro.




Vereador Gleibson e o Prefeito visitando
a Pedreira durante a campanha eleitoral
Preocupado com algumas famílias da Pedreira que não foram contempladas com a extensão da rede de água, o vereador Gleibson passou a cobrar o município para que completasse essas obras e o acesso água para todos.

Dado o inicio dessas obras o vereador comemorou: Agora sim vou ficar tranquilo, desde que assumir o mandato de vereador, lutei em diversas frentes para levar água a todas essas famílias. Na campanha eleitoral, estive com Nena visitando a Pedreira e nos comprometemos levar água as famílias que ainda não tinha sido contemplado e hoje volto aqui feliz por cumprir mais uma promessa, destacou o vereador Gleibson Luiz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário