Inhambupe: Ex-vereador Fabrício Mateus aceita o convite para assumir a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos - Se Liga na Informação





Inhambupe: Ex-vereador Fabrício Mateus aceita o convite para assumir a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos

Compartilhar isso

 


O Ex-Vereador Fabrício Mateus foi convidado pelo Prefeito Nena  para assumir a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos de Inhambupe. O Cargo ficou vago após o falecimento precoce na ultima terça-feira (25) do então Secretário José Renato que não resistiu às complicações do Covid-19.

 

Fabrício Quintela Mateus dos Santos, tem 45 anos e trás consigo uma vasta experiência na vida pública. Foi vereador, Presidente da Câmara, Secretário de Governo, Secretário de Administração e Relações Institucionais e agora encara o novo desafio de substituir o saudoso José Renato na Infraestrutura do Município.

 

Numa rede social Fabrício Mateus já confirmou que aceitou o convite e disse que está à disposição de todos. “Sei o quanto é difícil esse trabalho. Mas tenha certeza que não faltará dedicação e empenho. Gostaria de aproveitar e dizer que as portas estarão abertas para a população”, destacou.

 

Sua nomeação está previsto sair no Diário Oficial no próximo dia 1º de Junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário