Inhambupe: Prefeito Nena atende pedido do vereador Jeovan Vieira, perfura poço artesiano e beneficia três comunidades - Se Liga na Informação





Inhambupe: Prefeito Nena atende pedido do vereador Jeovan Vieira, perfura poço artesiano e beneficia três comunidades

Compartilhar isso



O prefeito de Inhambupe Fortunato Costa (Nena) atende ao pedido do presidente da Câmara Jeovan Vieira e perfura novo poço no povoado de Saguim que beneficiará mais duas comunidades: Encantado e Chapada.

 

Preocupado com o problema de escassez de água que estava atingindo aquela região.  O vereador Jeovan, por meio de ofício, solicitou ao prefeito o uso de um poço já existente no saguim que teria sido cedido pelo proprietário ao município, até que houvesse a possibilidade da perfuração de um novo poço artesiano.

 

Com a perfuração desse novo poço, Nena e Jeovan cumpre o compromisso que assumiram com as famílias das comunidades beneficiadas.   “Esse novo poço é considerado estratégico, pois irá solucionar toda a demanda das comunidades de Saguim, Encantado e Chapada. Por isso, Parabenizo o prefeito Nena por atender nosso pedido, reforçando o nosso compromisso com aquela região e com todo o Município”, frisou Jeovan. 




A confirmação do pedido recebido pelo prefeito Nena

O terreno em que foi construído o novo poço artesiano é de propriedade do Senhor Vinicius Neri. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário