Movimento Bahia Direita fará cerimônia para nomear mais 25 novos diretórios municipais e coordenações no estado - Se Liga na Informação





Movimento Bahia Direita fará cerimônia para nomear mais 25 novos diretórios municipais e coordenações no estado

Compartilhar isso



O movimento Bahia Direita, cada dia mais forte, nomeará 25 novos diretórios municipais no estado. O mesmo se organiza não só para o pleito eleitoral envolvendo a disputa do governo do estado, mas também para as eleições proporcionais (deputados estadual e federal). A cerimônia de nomeação será on-line e contará com a presença da Dra. Raíssa Soares, provável candidata ao governo da Bahia e também contará com outras figuras de destaque da direita.


Alexandre Moreira, Diego Castro, Murilo Ramos e Micael Thomas, líderes do Bahia Direita, comentaram o fato. 


"Está na hora de expandir as tendas. O nosso trabalho tem chegado com força no interior. Tivemos uma procura muito grande de representação nas cidades baianas. Isso é o reflexo de um projeto sério e comprometido que vem dando resultados efetivos. Um projeto que tem sido a esperança de baianos e baianas", afirmou Diego Castro.


"Estamos mostrando que, de fato, a nossa Bahia tem direita. Esse é mais um passo que damos rumo à libertação do nosso estado. Não podemos mais ser submetidos a políticos que não nos representam, que não defendem o que defendemos, os nossos valores. As lideranças do interior tem um papel fundamental nesse processo e buscaremos dar todo o suporto para que toquem um excelente trabalho", disse Alexandre Moreira.


Para Murilo Ramos, o momento marca mais um grande salto do Bahia Direita, no projeto de moralização da Bahia. Segundo ele "O movimento hoje representa a voz de milhares de baianos. Voz essa que chega de forma mais intensa a cada dia nos 4 cantos da Bahia". Ramos destaca principalmente o foco nas igrejas, que, segundo ele, são uma das instituições mais sagradas da sociedade e tem um relevante papel social.


Para Micael Thomas, "É um grandioso avanço para o conservadorismo no estado. Uma das nossas principais pautas é a promoção de estudos de base teórica, que baseadas nos princípios do Bem Comum, da Subsidiariedade, e da Dignidade da Pessoa Humana; princípios estes que serão aplicados à vida política dos nossos membros."


O evento também marcará a nomeação de coordenações estratégicas estaduais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário