Corpo de jovem é encontrado dentro de poço em Inhambupe - Se Liga na Informação





Corpo de jovem é encontrado dentro de poço em Inhambupe

Compartilhar isso



Caso foi registrado no entroncamento Inhambupe/Sátiro Dias. De acordo com a polícia, vítima é um jovem que estava desaparecido há 13 dias e estava sendo procurado pela família

O corpo de um jovem de 25 anos foi encontrado dentro de um poço no final da tarde de terça-feira (1º),  no município de Inhambupe (BA). 

De acordo com informações apuradas pelo Luciano Reis Notícias, através de fontes, a vítima foi identificada como um jovem que estava desaparecido há 13 dias e estava sendo procurado pela família. 

A vítima identificada como Gleidson da Silva, foi localizada no interior de um poço de aproximadamente 60 metros de profundidade, que fica em uma fazenda, no entrocamento Inhambupe/Sátiro Dias, próximo a uma localidade conhecida como Chapada. 

Em virtude do rabecão que se encontrava quebrado, uma funerária foi autorizada pela Polícia Civil, por meio do delegado Luciano Lima e um perito do Departamento de Polícia Técnica (DPT), fazer a remoção do corpo, resgatado por volta das 14h20 desta quinta-feira (3). 

A Delegacia Territorial vai investigar o caso, e a perícia do Instituto Médico Legal Regional (IMLR) de Alagoinhas, vai confirmar o que aconteceu.


Fonte Luciano Reis Noticias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário