Repórter da Globo é flagrada dançando após a captura de Lázaro; assista ao vídeo - Se Liga na Informação





Repórter da Globo é flagrada dançando após a captura de Lázaro; assista ao vídeo

Compartilhar isso

Um dos assuntos mais comentados é a captura do serial Killer de Brasília, Lázaro Barbosa, morto durante um confronto com a polícia. Lázaro foi encontrado nesta última segunda-feira, 28 de junho, após ser flagrado por câmeras de seguranças andando próximo à casa de sua ex- sogra.


Ao ser encontrado, Lázaro não se entregou e atirou contra a guarnição que revidou, os policiais dispararam por mais de 100 vezes, dos quais mais de 30 acertaram o procurado. A primeira informação era de que o serial killer havia sido capturado, diante dos ferimentos ele foi socorrido e encaminhado ao hospital, no entanto acabou não resistindo.

Após o anúncio de que Lázaro teria sido capturado começar a circular, as emissoras de televisão rapidamente fizeram contato com os jornalista designados para acompanhar o caso, para trazer as informações aos telespectadores e foi exatamente durante uma dessas reportagens que uma repórter viralizou.

A jornalista em questão é Giovana Dourado, responsável por acompanhar o desdobramento do caso em Goiás para a TV Globo. Na ocasião, ela viralizou nas redes sociais após ser flagrada durante uma transmissão ao vivo da Record TV. No Twitter, um dos vídeos que registra o momento já conta com mais de 300 mil visualizações.

É claro que os internautas não deixariam a dança passar despercebida e muitos falaram que a repórter estava dançando, era em comemoração ao fim da cobertura, uma vez que seriam vinte dias de buscas.

Alguns outros internautas no entanto, comentaram que a dança seria em comemoração a captura do fugitivo. “O repórter anunciando a captura do Lázaro e a mulher lá atrás comemorando representa muito o brasileiro”, escreveu um usuário do Twitter.




Nenhum comentário:

Postar um comentário