R.R. Soares recebe alta do hospital onde estava internado com Covid-19 - Se Liga na Informação





R.R. Soares recebe alta do hospital onde estava internado com Covid-19

Compartilhar isso



O perfil oficial no Instagram do pastor evangélico Romildo Ribeiro Soares, o R.R. Soares, informou que ele recebeu alta do hospital, onde estava internado há pelo menos quatro dias depois contrair a Covid-19, nesta terça-feira. "Obrigado, Jesus", disse o religioso em vídeo publicado na página.

Antes, o deputado federal David Soares (DEM-SP), filho do pastor, desmentiu boatos sobre o estado de saúde do pai. Em um vídeo no seu perfil disse que o pastor estava "100% vivo e bem".

"Tem gente falando irresponsavelmente que ele morreu. Morreu para o pecado, mas está vivo para fazer a obra de Deus. Nos próximos dias ele estará de alta, já está com a voz forte, se recuperando. A missão dele não acabou, ainda há muito que se fazer aqui na Terra", disse o deputado em vídeo publicado pouco antes do anúncio da alta do religioso.

Procurada pelo GLOBO, a assessoria de David Soares afirmou que o líder da Igreja Internacional da Graça de Deus não foi intubado. Com 73 anos ele estava internado no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio.

"Eu quero, mais uma vez, agradecer às milhões de pessoas. Eu falo milhões porque é realmente o país inteiro em uma corrente de fé pela vida do meu pai. A gente fica tocado. Não fazíamos nem ideia que tínhamos tantos irmãos e muitos amigos. Você que orou pela vida do missionário, olha, Deus responde orações", disse o filho do pastor no vídeo.

R.R. Soares é próximo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Em depoimento à CPI da Covid, o ex-secretário de comunicação da Presidência, Fábio Wajngarten, disse que se aconselhava com o pastor. Nos cultos de sua igreja, ele mantém um "placar da vida" com uma contagem de pessoas que dizem ter se recuperado de diversas doenças, inclusive da Covid-19, através de orações e de uma "água consagrada"

Nenhum comentário:

Postar um comentário