Deputada bolsonarista, Carla Zambelii convida Diego Castro para ser candidato a deputado estadual pela Bahia: “você tem meu apoio” - Se Liga na Informação





Deputada bolsonarista, Carla Zambelii convida Diego Castro para ser candidato a deputado estadual pela Bahia: “você tem meu apoio”

Compartilhar isso


A deputada bolsonarista Carla Zambelli convidou o líder do Bahia Direita, Diego Castro, para aceitar o desafio de concorrer ao cargo de deputado estadual em 2022.

O nome do jovem líder conservador vem crescendo de forma expressiva, sobretudo nos últimos meses.

Em um vídeo que circulou os grupos de WhatsApp do estado, Zambelli afirma ter “ficado encantada” com o trabalho de Castro e complementa dizendo “você tem que ser o nosso deputado estadual pela Bahia, tem meu apoio”. Concluiu.

Diego Castro é advogado e Presidente do Bahia Direita. Além de ter uma forte articulação estadual e nacional, Castro é conhecido também internacionalmente pelo trabalho em prol das democracias na América Latina, com reconhecimento de chefes de estado, a exemplo do Vice Presidente de Honduras, Ricardo Alvarez, que declarou ” Não ter dúvidas de que Diego será futuro líder da nação”.

Diego é forte aliado da Dra. Raissa Soares, Secretaria de Saúde de Porto Seguro, e que vem despontando como um dos principais nomes da direita na Bahia, crescendo nas pesquisas ao governo. Ela é líder na corrida ao senado.

Veja o vídeo:

Fonte: http://bahia24horasnoar.com.br/ 




Nenhum comentário:

Postar um comentário