Presidente da Câmara de Inhambupe Jeovan Vieira parabeniza o início de gestão dos Prefeitos de Aporá, Olindina e Sátiro Dias. - Se Liga na Informação





Presidente da Câmara de Inhambupe Jeovan Vieira parabeniza o início de gestão dos Prefeitos de Aporá, Olindina e Sátiro Dias.

Compartilhar isso

 



O presidente da Câmara de Inhambupe Jeovan Vieira usou a Tribuna na sessão desta terça-feira (06) para parabenizar os prefeitos da Região pelo o bom início de gestão em seus respectivos municípios.

 



APORA

O vereador Jeovan Vieira, lembrou que valeu apena incentivar a sua amiga Carine de Ataíde disputar a prefeitura de Aporá. Após seis meses de gestão a cidade já é outra.  “A minha amiga Prefeita de Aporá está dando um banho de Administração em tão pouco tempo. Carine está fazendo história e é o povo de Aporá que visita Inhambupe que nos diz isso”, destacou.

 



OLINDINA:

Jeovan lembrou que teve o prazer de trabalhar com Luiz Alberto no Detran. E já observava nele o seu compromisso com Olindina e sua competência como administrador: “Em pouco tempo o meu amigo Prefeito de Olindina Luiz Alberto tem organizado o seu município. Os ônibus sucateados de gestões passadas, estão sendo recuperados, além disso, Luiz não tem medido esforços para buscar investimentos para seu município”. frisou

 



SÁTIRO DIAS:

 Em Sátiro Dias Jeovan destacou que o retorno de seu amigo Pedrito Cruz a administração pública foi importante para o desenvolvimento de seu Município. “A volta de Pedrito mostra que o povo sentiu saudades da sua administração que foi interrompida em 2016. Hoje Sátiro Dias esta nos trilhos e o povo está aplaudindo o seu retorno, pois Pedrito é sinônimo de trabalho”, disse.

 

“A nossa região tem se fortalecido com o início de governo dos novos gestores e eu fico feliz com isso, pois essa região estava precisando de administradores compromissados com a população, parabéns meus amigos Luiz Alberto, Carine de Ataíde e Pedrito Cruz”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário