Na semana do Aniversário de Inhambupe, Nena e Jeovan vão a Brasília em busca de presentes para o Município - Se Liga na Informação





Na semana do Aniversário de Inhambupe, Nena e Jeovan vão a Brasília em busca de presentes para o Município

Compartilhar isso


Com o objetivo de buscar recursos para realizar investimentos que melhorem a qualidade de vida da população e a infraestrutura nas diversas áreas do município, o prefeito Fortunato Costa (Nena), o Presidente da Câmara de Vereadores Jeovan Vieira, e a Secretária Municipal de Saúde Carina Xavier, viajaram a Brasília com esperanças de trazerem presentes a aniversariante Inhambupe.

 

Cumprindo uma agenda muito intensa, o prefeito e o presidente da Câmara, reforçaram os compromissos com os deputados, senadores e algumas audiências nos ministérios para tratar de assuntos técnicos pendentes e futuros.


De acordo com o presidente da Câmara; “Esses momentos são importantes, onde junto com o Prefeito Nena e a Secretária Carina decidimos ir a Brasília para trazer novidades para a nossa amada Inhambupe que está aniversariando esta semana. Além disso, as forças somadas (Legislativo e Executivo) fazem a diferença no crescimento do município, onde o maior beneficiado são os inhambupenses”, destacou Jeovan.


Preocupados com o futuro do município, a comitiva aproveitou a oportunidade de ir em busca de parcerias que possam  ajudar o município em todas as áreas. Segundo o Prefeito, o contato com os parlamentares em Brasília é muito importante para garantir apoio e destinação de recursos, que ajudarão a desenvolver vários projetos do nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário