Homem é assassinado dentro de táxi em Água Fria - Se Liga na Informação





Homem é assassinado dentro de táxi em Água Fria

Compartilhar isso



Um homem foi assassinado e outro ferido a tiros por volta das 15h de sábado, 18, em Água Fria, cidade que fica a 40 km de Serrinha. Segundo apurou a reportagem do PCS, os dois estavam dentro de um táxi, passando pela BA-084, próximo a Fazenda Coqueiro, quando foram atingidos pelos disparos. Os assassinos fugiram. Antony Gabriel, de 19 anos, morreu na hora. O outro ocupante do táxi, de 49 anos, foi socorrido com um tiro nas costas e não corre risco de morte.

Ainda conforme apurou a reportagem, os criminosos atiraram de dentro de um outro veículo, que emparelhou com o carro das vítimas. "Disseram que foi um Fox, mas não conseguimos ter certeza desta informação. O fato é que este outro veículo emparelhou e os ocupantes atiraram para dentro do táxi", relatou uma fonte policial ao PCS.

Ainda de acordo com relatos, foram disparados pelo menos oito tiros. A Polícia Militar foi chamada e ainda fez buscas pelos criminosos, mas nenhum suspeito foi encontrado. A vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas na região. Com informações do PCS / repórter Reny Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário