Inhambupe: Em entrevista a Radio Digital FM, vereador Jeovan Vieira diz que seu nome está a disposição do Município em 2024. - Se Liga na Informação





Inhambupe: Em entrevista a Radio Digital FM, vereador Jeovan Vieira diz que seu nome está a disposição do Município em 2024.

Compartilhar isso

 


O Presidente da Câmara Jeovan Vieira concedeu uma entrevista nesta semana ao Programa Pauta Livre do Radialista Ailton Borges da Rádio Digital FM (96,3 Alagoinhas-BA). Durante o bate-papo de cerca de 20 minutos, muitos temas de relevância do Município Inhambupe foram explanados, inclusive a sucessão municipal ao Prefeito Nena.

 

Jeovan Vieira quando foi questionado se pensa em se candidatar a Prefeito de Inhambupe nas Eleições de 2024, respondeu: Qual o político no exercício de sua função não tem vontade de fazer parte da história de seu município? Eu particularmente já acredito que estou com meu nome já nos anais da história do meu município e consequentemente qual o político que não gostaria de gerir seu município?” Mais a frente na entrevista e no mesmo tema Jeovan ressaltou: “É cedo para se discutir sucessão municipal de 2024, mas entendo que precisa trabalhar muito, tem muitos problemas sociais para resolver no município. O meu nome está à disposição de toda a população”.

 

Desde que o Jeovan Vieira recebeu a maior votação da história de um parlamentar em eleições de Inhambupe. O seu nome tem ganhado força para a sucessão municipal em 2024.

Nenhum comentário:

Postar um comentário